Press Releases

Felipe Brunieri, headhunter e sócio-fundador da Assetz Expert Recruitment,  foi um dos convidados especiais da 1ª Development Week. Promovida pela Ferrero, a semana tem como principal objetivo colocar em pauta assuntos relevantes para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. O debate da última sexta (7) girou em torno de questões relacionadas à accountability e contou com aproximadamente 40 profissionais de diferentes áreas e cargos.

Na ocasião, Felipe teve a oportunidade de falar sobre sua trajetória e contato com o tema. Destacou como percebe a accountability nos Executivos que entrevista e são as outras soft skills que são fundamentais em uma carreira de sucesso. “Estive no encontro não apenas como headhunter, mas também como empresário”, explica Brunieri. “Falar em torno de um assunto que não tem tradução exata para o português pode dificultar um pouco a tarefa, mas costumamos dizer que accountability é uma virtude que significa pensar como dono e puxar a responsabilidade para si, independente se estamos no papel de colaborador ou dono do negócio. É assumir o papel de protagonista.”, completa o headhunter.

Juliana Oliveira, Head de Consumer & Shopper Understanding na Ferrero South America, e o time de RH da companhia também compuseram o painel.  A empresa italiana é parceira da Assetz e detém marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Kinder e Tic Tac.

Para entender como a consultoria de recrutamento e seleção pode contribuir com o desenvolvimento de seus colaboradores ou acompanhar a agenda de eventos próprios, basta acessar assetz.com.br.