É com grande felicidade que compartilhamos mais um incrível reconhecimento: a Assetz está no topo do ranking de consultorias de recrutamento para a área de Finanças no Brasil feito pela Leaders League Brasil!

Esta premiação se baseia em uma profunda avaliação realizada pela Leaders League com base em uma metodologia que analisa as melhores práticas e as percepções de clientes e candidatos sobre as consultorias de Executive Search no país.

Estar no mais alto patamar deste ranking em menos de 5 anos de operação junto a outras consultorias globais do setor nos enche de orgulho e reforça o êxito de nossos sócios-fundadores, Felipe Brunieri e Guilherme Federico Malfi, e de todo nosso time em consolidar a Assetz como a principal referência em carreira na área de Finanças do mercado brasileiro.

Agradecemos a todas as pessoas que fazem e fizeram parte desta jornada conosco. Sem vocês, nada disso seria possível. Vamos por mais!

Confira aqui o ranking completo: https://www.leadersleague.com/pt/rankings/recrutamento-contabilidade-e-financa-ranking-2024-consultoria-em-recrutamento-brasil