Na última quarta-feira (13), a Assetz Expert Recruitment e a Vittore Partners promoveram a primeira edição em parceria da Confraria de CFOs. Com jantar harmonizado em ambiente intimista na capital paulista, cerca de 20 CFOs se reuniram a convite das consultorias  com o objetivo de ampliar sua rede de contatos e discutir temas relevantes, como o cenário e os desafios enfrentados pelos diversos setores da economia.

Para o lançamento do evento, levou-se a debate as perspectivas e os impactos da reforma tributária. Os convidados especiais, Phillipe Duchateau, Secretário da Fazenda do Município de São Paulo, e Zabetta Macarini, Diretora-Executiva do GETAP (Grupo de Estudos Tributários), apresentaram as principais características da proposta da criação do imposto único, o IBS, e como seria feita a mudança para o novo sistema tributário.

A abertura do evento foi liderada pelos sócios das consultorias e a dinâmica foi pautada pelo discurso dos convidados especiais que estimularam uma discussão rica sobre os desafios políticos-econômicos do Brasil. A iniciativa faz parte do incentivo da Assetz Expert Recruitment ao networking entre profissionais da área de Finanças. A empresa visa ajudar o País por meio da disseminação de conhecimento e propagação de bom conteúdo.

Confira a lista de CFOs participantes desta edição da Confraria de CFOs:

Alexander Ortega (Webmotors)
Carla Santello (Kellogg)
Carlos Oliveira (Mckinsey)
Daniel Levy (Timbro Trading)
Fernando Hartvig de Freitas (Danaher)
Francis Silva (Grupo Libra)
João Paulo Faria (99)
Juan Staibano (Johnson & Johnson Medical Devices)
Luis Schumaher (Voith Paper)
Marcelo Teixeira (PwC)
Mauricio Fernandes (Mastercard)